"Agora tenho no coração o propósito de fazer um pacto com o Senhor..." II Crônicas 29:10a

MEC faz apologia ao homossexualismo!

07/01/2011 00:31

 

Se você é contra, faça a sua parte!

Meu irmão. Precisamos passar da mera denúncia à ação. Ao clicar no subtítulo da matéria você será direcionado à página de uma petição pública com um abaixo assinado. Preencha posicionando-se contra a distribuição do kit gay. Transmita a seus amigos. Reproduza a matéria e o link com o abaixo assinado em seu blog e em todos os meios eletrônicos que você dispuser. Essa é uma ação em favor da preservação da família. Não precisa citar meu blog. Essa causa é de todo CRISTÃO!


Comentário:  Quero aqui deixar bem claro, antes de mais nada, que eu pessoalmente não tenho nada contra os homossexuais.  Tenho inclusive alguns amigos que se encaixam nesta categoria, pois a escolha é pessoal.  Mas daí para incentivar crianças pequenas a serem homossexuais, isto é uma questão muito diferente.

Para ver o vídeo, clique AQUI.

"Encontrando Bianca" é um dos vídeos que integram o "kit contra homofobia" que o Ministério da Educação (MEC) planeja enviar para seis mil escolas de ensino médio de todo o país.  Ele o vídeo, foi exibido durante seminário sobre o tema na Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados no final do ano de 2010.

Um convênio firmado entre o Ministério da Educação (MEC), com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), e a ONG Comunicação em Sexualidade (Ecos), produziu o kit de material educativo composto de vídeos, boletins e cartilhas com abordagem do universo de adolescentes homossexuais que será distribuída para 6 mil escolas da rede pública em todo o país do programa "Mais Educação".

Para saber mais, clique AQUI.

Fonte: Blog A PEDRA.