"Agora tenho no coração o propósito de fazer um pacto com o Senhor..." II Crônicas 29:10a

Testemunho de Thalita Silva Pires

06/01/2011 22:52

II CORÍNTIOS 5.17. Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.

 

    Primeiramente, eu saúdo os irmãos com a Paz do SENHOR. Estou aqui para contar o testemunho da minha vida...

    Eu me chamo Thalita Silva Pires, tenho 18 anos, e já faz 3 anos que nunca mais fui a mesma pessoa.

    Eu conheci e fui tocada pelo SENHOR há 3 anos e alguns meses. Antes eu era uma pessoa (ai, pra mim é muito difícil falar sobre mim) vazia, com uma tristeza que acabava com a minha alma e com todo meu ser, eu me sentia muito sozinha, eu era como a maioria dos jovens de hoje são, mas para minha felicidade eu encontrei JESUS um dia. Bem, eu sempre freqüentava a igreja e sempre achava um saco ir à igreja, e sempre ia obrigada. Eu tinha medo porque quando estava na igreja e chegava a hora das bençãos no final do culto, ou até mesmo nem precisava ir à uma igreja, bastava um irmão ou irmã orar comigo, que me falavam as mesmas coisas, que DEUS mandava dizer: QUE DESDE O VENTRE DA MINHA MÃE TINHA ME ESCOLHIDO, E QUE EU ERA A MENINA DOS OLHOS DE DELE, QUE MEU CHAMADO ERA GRANDE, QUE AS MARAVILHAS QUE ELE IRIA FAZER ERAM BEM MAIORES DO QUE EU PENSAVA! Só que eu não acreditava, eu tinha muito medo de mudar minha vida, eu tinha muito medo do que Deus podia fazer. A verdade mesmo eu tinha medo de DEUS ...

    Eu sempre ouvia falar que DEUS era amor mas não acreditava nisso, porque eu era muito revoltada. E do tipo de pessoa como eu era, poderia sentir o amor de DEUS? O motivo que mais me marcou foi uma revolta, por achar que DEUS era  injusto comigo, porque meu pai faleceu quando eu tinha 4 anos, e havia raiva contra DEUS dentro de mim e pergunto novamente: como uma pessoa assim consegue sentir DEUS e o amor dEle?

   E o tempo foi passando, eu fui crescendo e quando completei 14 anos, eu me afastei ainda mais e mais de DEUS. Com 14 anos eu tive DEPRESSÃO e não havia mais nenhuma solução para minha vida, apenas a morte, e quando ficava sozinha pensava em como morrer, como me matar e outras coisas ruins...

    Aos 15 anos para mim, viver era uma tortura principalmente na minha casa. Achava tudo difícil, tinha muitos amigos mas vivia na solidão, mesmo tendo a familia perfeita, primos, amigos, - tudo que uma garota sonhava eu tinha - mas sempre o vazio e a solidão eram maiores que tudo aquilo...

 Mas aos meus 16 anos minha mãe me vendo naquele estado, - eu fazia tratamento com psicólogos e psiquiatras pela DEPRESSÃO, só porque não havia remédio para o meu problema, porque o remédio para DEPRESSÃO é DEUS, correto? Eu comecei a ir à igreja, foi quando um dia, revelaram a minha doença. Eu chorava muito no dia e não entendia porque DEUS me queria tanto, sendo que tinha pecado tanto, e naquele dia eu tive a experiência mais linda de toda a minha vida. Eu me senti amada, eu senti o verdadeiro sentido da minha vida, e onde havia tristeza, brotou alegria, onde havia ódio, o amor brotou, onde havia pecado, brotou a graça de Deus ...

E quando você experimenta o amor de DEUS você deixa de fazer as coisas erradas, porque ficamos mais próximos dEle.

Hoje eu não uso mais calça, não uso maquiagem forte, nem roupas decotadas. Hoje eu sou uma nova CRIATURA que DEUS usa e vai usar para honra e GLÓRIA dEle...

Beijus gente, e que DEUS possa abençoar muito vocês!

Por: Thalita Silper