"Agora tenho no coração o propósito de fazer um pacto com o Senhor..." II Crônicas 29:10a

   Saudações

          Primeiramente, que a Paz do Senhor seja com vocês!

        Bem-vindos a este website! Nele vocês encontrarão documentários, vídeos, links de sites e blogs evangélicos, caso se interessem.    Também encontrarão depoimentos de "terceiros" que expressam seus pensamentos e opiniões a respeito de um determinado assunto. Porém todo nosso conteúdo é de procedência sadia e não fere os preceitos evangélicos.

          O nosso objetivo principal é conceder oportunidade a jovens dinâmicos que queiram expressar o seu ponto de vista, suas opiniões, através de uma resenha ou texto acerca de um determinado assunto da atualidade, um de sua preferência. Não havendo a necessidade de ser um bom escritor, desde que o texto em questão tenha fundamento cristão, será exposto no site.

         A meta é levar ao nosso leitor, seja adolescente, jovem ou adulto, um site simples, com assuntos importantes e que despertem o interesse em buscar o conhecimento da palavra de Deus, já que oferecemos a oportunidade de você, leitor, ter uma participação direta no site.

 

   Como ter seu texto publicado no site !

        O leitor que queira expor sua opinião, sua mensagem, através de um texto, deverá encaminhar para o nosso e-mail, vidas.proposito@gmail.com, sabendo que todo conteúdo será avaliado previamente para ver se não há discordâncias com o evangelho de Cristo, para assim ser publicado.

 

“Ao único Deus, nosso Salvador, por Jesus Cristo nosso Senhor, glória, majestade, domínio e poder, antes de todos os séculos, e agora, e para todo o sempre. Amém!”  (Judas 1.25)

Novidades

03/03/2011 23:57

JOVENS, SANTIFICAI-VOS

De que maneira poderá o jovem guardar puro o seu caminho? Observando-o segundo a tua palavra. (Salmos 119.9)     “Jovens, escrevo-vos, porque vencestes o maligno. Eu vos escrevi,...
19/02/2011 00:36

No centro da Bíblia, o que será que se esconde lá?

Esses dias, meu pai checando seus emails, abriu um que era uma apresentação em PowerPoint, e eu levada pela música que soava e a curiosidade fui ver do que se tratava. A apresentação começava...
13/02/2011 01:57

E chega uma hora em que Deus diz: BASTA!

  “Socorro, Senhor! Salve o seu povo! Pecamos contra o Senhor, pois deixamos de servir ao nosso Deus para servir a deuses falsos!” Mas o Senhor respondeu: “Eu não livrei vocês dos egípcios, dos...
04/02/2011 18:34

Pequenas coisas, grandes resultados. (Parte 1)

  Gosto muito de ler, e esses dias procurando entre as coisas dos meus pais, achei um livro muito interessante, intitulado Mil Esboços Bíblicos de Georg Brinke. E um dos assuntos que mais me...
02/02/2011 05:21

A verdadeira fidelidade a Deus

  Para você, o que significa ser fiel a Deus? Você talvez tenha respondido coisas como: obedecer ao pastor, não blasfemar, não ir contra os ensinamentos bíblicos, seguir a doutrina e os costumes...

Dê sua opinião sobre qual artigo lhe interessou. No final destes comentários você encontra onde colocar sua opinião, pergunta, sugestão, entre outros.

Data: 15/04/2024

De: Robertfelve

Assunto: Hello i am wrote about your the price

Hæ, ég vildi vita verð þitt.

Data: 14/04/2024

De: Robertfelve

Assunto: Hallo, i am writing about the prices

Salut, ech wollt Äre Präis wëssen.

Data: 11/04/2024

De: Peterbrire

Assunto: сильный заговор на торговлю - отзывы о 89842861265

Мой опыт с магией Романа Петровича на сайте nfkts545.ru привел меня к размышлениям о силе веры и силе воли. Заказав заговор на процветание в бизнесе, я увидел, как магия может стать поддержкой и помощью в достижении своих целей. Этот опыт научил меня верить в себя и свои возможности. Писать напрямую в ватсап можно по номеру 8 (984) 286-12-65.


-заговор на сахар на торговлю - настоящий маг проверенный
-заговор на торговлю в магазине - настоящие маги с оплатой по результату 89842861265
-заговор на торговлю на соль - срочный заговор на торговлю nfkts545.ru
-мощный заговор на торговлю
-заговор на хорошую торговлю в магазине
-заговор на соль на торговлю
-заговор на удачную торговлю
-------------------------------------------------------
-заговор на торговлю на рабочем месте
-заговор на торговлю на работе
-заговор на торговлю на работе

Data: 10/04/2024

De: Robertfelve

Assunto: Hello, write about the prices

Hola, volia saber el seu preu.

Data: 09/04/2024

De: Kitesurf Lagos

Assunto: The Best Kitesurfing Spot in Algarve

Located in the beautiful coastal town of Lagos, Portugal, Algarve Kite Center is renowned as the best kitesurfing spot in the Algarve region. With its ideal wind conditions, stunning beaches, and clear blue waters, this spot offers the perfect setting for an exhilarating kitesurfing adventure.

Whether you're a beginner or an experienced kitesurfer, Algarve Kite Center has something to offer for everyone. The spot is suitable for all skill levels, making it a popular choice among kitesurfing enthusiasts from around the world.

Immerse yourself in the breathtaking natural beauty of the Algarve while enjoying the thrill of kitesurfing at this top-notch spot. Prepare to be amazed by the incredible views and adrenaline-pumping rides that await you at Algarve Kite Center.

Data: 09/04/2024

De: LARCHE Ziply

Assunto: FASSADEN- UND TERRASSENDIELEN AUS SIBIRISCHER LARCHE LARCHELARCHE

Entdecken Sie die zeitlose Schonheit und au?ergewohnliche Qualitat unserer Fassaden- und Terrassendielen aus sibirischer Larche und sichern Sie sich jetzt im Gro?handel einen Lot von 25 Kubikmetern fur Ihre Projekte in Bayern. LARCHE

Data: 09/04/2024

De: Robertfelve

Assunto: Hi, i writing about price

Γεια σου, ήθελα να μάθω την τιμή σας.

Data: 02/04/2024

De: Robertfelve

Assunto: Hallo write about the prices

Γεια σου, ήθελα να μάθω την τιμή σας.

Data: 02/04/2024

De: FrbetSkest

Assunto: interesting news

interesting news

Data: 02/04/2024

De: EsbeTrova

Assunto: thanks, interesting read

+ for the post